Políticas de Reservas e Cancelamentos
CAUÇÃO – Pagamento no cartão de crédito por reserva antecipada de R$150 por chalé como garantia de eventuais prejuízos. O valor não utilizado será cancelado no cartão do hóspede até 48h após o checkout.
FUMANTES – Proibido fumar nos chalés ou áreas de uso comum, exceto nas áreas reservadas.
TODAS AS DIÁRIAS INCLUEM – Café da Manhã, Almoço e Jantar (bebidas e sobremesas à parte. Verifique horário disponível).
AGENDAMENTO – Visando maior conforto dos hóspedes, os pedidos dos pratos do jantar e almoço devem ser antecipados em até 2h do horário pretendido através dos tablets fornecidos ou smartphone do hóspede no cardápio digital. Acompanhamentos, bebidas e petiscos não requerem agendamento.
DOCUMENTOS E ACESSO – Obrigatória apresentação de documento original com foto no ato do check-in de todos os hóspedes. Por medidas de segurança, não é permitido o acesso de pessoas que não fizeram check-in na abertura da reserva no interior do hotel, bem como nas dependências dos chalés.
DIÁRIAS – check-in às 14h (com jantar) e Check-Out 12h (com café da manhã e almoço) (Consulte opção de Late check-out). Em pacotes de datas especiais pode haver mínimo de diárias a ser contratada.
WIFI – Liberado Gratuitamente (locais limitados).
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO – Verificar política de pet em documento separado.
PAGAMENTOS – Reservas confirmadas após pagamento de 50% a 100% do valor da estadia. Valor remanescente da reserva deve se pago no check-in no Crédito/Débito Visa e Mastercard e Dinheiro em Espécie (Real ou Dólar) à vista. A consumação será paga no check-out.
ACESSIBILIDADE – Temos Chalé com acesso para clientes com mobilidade reduzida (verificar disponibilidade).
CAVALO – No pônei, limite de 12 anos até 45kg. Crianças até 14 anos não pagam no passeio a cavalo.
PISCINA – Climatizada, Profundidade: Adulta – 1,50m Infantil – 0,6m (As crianças devem ser monitoradas pelos responsáveis durante uso).
CANCELAMENTO – Estorno do valor pago de forma integral até 07 dias da data da efetivação da reserva. Excepcionalmente, como em casos de saúde ou falecimento de entes próximos, haverá possibilidade de reagendamento (em até 180 dias da data do check-in) conforme disponibilidade (exceto em períodos de feriados prologados ou datas comemorativas) e em casos de solicitação com 7 dias ou mais da data de check-in inicialmente contratada.
PACOTES – Em casos de pacotes especiais, como em datas comemorativas, não haverá estorno do pagamento em caso de desistência, podendo o hóspede realizar reagendamento para uso do crédito em até 6 meses, se solicitado em 07 dias ou mais da data do check-in.
NO-SHOW – Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada “no–show”, ou seja, será cobrada integralmente.
COMPORTAMENTO – Não é permitido, a qualquer hora e em qualquer lugar, o uso de caixas de som, instrumentos musicais ou demais aparelhos sonoros, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.
CHALÉS – Solicitamos por gentileza que não sejam penduradas toalhas e roupas molhadas no exterior do seu chalé. Caso precisem de auxílio nesta questão, entrem em contato com nossa equipe.
TAXA DE ROLHA – R$ 85 para destilados e R$80 para vinhos e demais bebidas alcoólicas (por garrafa ou pack de cerveja).
CONVENIÊNCIA – Refeições (café da manhã, almoço e jantar) servidas nos quartos terão taxa de conveniência de R$37 (por chalé).
VOLTAGEM – Todo Hotel oferece tomadas com 220v.
(política atualizada em abril/2024)